NOTÍCIAS

Graccho Champions League

#Rodada10

*CLIQUE PARA AMPLIAR

Principal: classificação depois de 10 rodadas.
Veteranos: classificação depois de 10 rodadas.
Tabela de jogos.
ant pro

A décima rodada da Graccho Champions League teve muitas surpresas e algumas zebras. Equipes que não estavam conseguindo vencer, fizeram as pazes com a vitória e estão embolando a disputa pela classificação.

Na categoria principal o P.S.G./Volvo que ainda não tinha mostrado um futebol tão convincente derrotou o Chelsea/Unibase que está brigando pela parte de cima da tabela. Os representantes do time francês voltaram a ter esperança na classificação e os londrinos perderam a chance de colar nos líderes Bayern/Competir e Real Madrid/Alldoc.

Por falar nos merengues, os galácticos venceram nesta rodada o Borússia/RadicalA2 e assumiram a liderança isolada, mas com um jogo a mais que a equipe alemã.

Entre os veteranos o Barcelona/Ultragaz parece que voltou aos bons tempos. A equipe catalã, além de conseguir a primeira vitória na competição, aplicou a maior goleada desta temporada para cima do Milan/Amase: 12 a 1.

Já o Real Madrid/Oriental voltou ao topo da tabela depois de bater o Bayern/OAB-SE. Clique nas imagens do lado e confira como ficaram as tabelas das duas equipes e os próximos confrontos.

OUTRAS NOTÍCIAS