NOTÍCIAS

Joguinhos

Três finais agitaram os Joguinhos na última terça-feira, 30.

*CLIQUE PARA AMPLIAR

Na raça equipe de futsal conquista o primeiro lugar. (Foto: Ascom/SIM)
Equipe feminina marca presença com vitória. (Foto: Ascom/SIM)
O terceirão B masculino é bicampeão no vôlei. (Foto:AScom/SIM)
ant pro

Após enfrentarem três dias de competições nos Joguinhos Olímpicos, cinco finalistas alcançaram na última terça-feira (3) as competições do voleibol, futsal e handebol. As equipes que chegaram nesta fase foram o 9º ano do ensino fundamental, a 1ª série B e 3ª série A e B do ensino médio, na categoria C. Já na B, os 8º ano A e B disputaram a medalha de ouro.

Na primeira competição, as equipes femininas que se enfrentaram foram a 3ª série A e B do ensino médio. A torcida vibrava a cada vantagem conquistada para seu time. Os pais participavam de todas as formas. Carlos Nielsen, pai de João Vitor, dava todo o suporte de técnico para garantir a vitória da camisa amarela (3ª B). O time chegou a ganhar por 3 sets a 1.

Em seguida as equipes masculinas amarelas do vôlei entraram em quadra com dois grandes mestres: Paulo Pancadinha, representando a 3ª série B e Raimundo Neto, pelo 3ª A. “O evento reuniu competições de todos os níveis. E em qualquer um o empenho é sempre alto”, observa o coordenador de Esportes, Eurico Souza. A disputa foi vencida pela equipe da 3ª série B, por 2 sets a 0, alcançando assim o título de bicampeão. 

 

Futsal e handebol

No futsal a disputada entre as turmas femininas da 1ª série B e 3ª série A do ensino médio quem abriu o placar foi a 1ª série B, ainda no primeiro tempo, que foi empatado somente no segundo tempo. Faltando cinco minutos para encerrar o jogo a 1ª série B marcou mais um gol e garantir o título de campeão.

A 1ª série B masculino repetiu a vitória das meninas. Apesar da partida ter sido difícil, eles alcançaram o placar de 5 gols a 1 contra o 3º Ano B.  

Para finalizar a noite o handebol trouxe seu espetáculo. A equipe feminina do 9º ano do ensino fundamental enfrentou a 3ª série do ensino médio, que conseguiu vencer por seis gols.

O 9º ano, teve a participação da professora Tássia Alexandra, uma das melhores artilheiras do handebol nos Joguinhos, que mesmo se machucando no primeiro tempo, retornou nos últimos cinco minutos, registrando o seu gol na partida.

A maratona de atividades será encerrada com as etapas beach e clube.

OUTRAS NOTÍCIAS