NOTÍCIAS

Joguinhos

Atuação dos pais nos Joguinhos é nota 10

*CLIQUE PARA AMPLIAR

Nielsen dedica todo o final de semana para os Joguinhos. (Foto: Ascom/SIM)
Pai pede concentração para a equipe. (Foto: Ascom/SIM)
ant pro

Em: 29/04/2013


Sair da arquibancada para jogar em quadra é um comportamento comum dos pais durante os Joguinhos Olímpicos. Além de torcer eles querem construir o placar durante as partidas.

Um bom exemplo desta conduta é o pai dos alunos Maria Eduarda e João Vitor, César Nielsen, que já soma três partidas durante os Joguinhos. Além de ser um dos integrantes da equipe masculina de futsal do 3º Ano B, ele também faz questão de ser técnico de outras partidas em quadra, principalmente quando os filhos estão jogando.

“Esse evento é fantástico. Gosto demais desse ambiente de agitação e participação. Não resisto e me envolvo em tudo que posso”, fala entusiasmado César que garantiu a final no futsal amanhã contra o 1º Ano B.

Outro pai que participou como jogador foi o professor de Educação Física, Sérgio Matos, representando o 1ºB. Enquanto não entra em quadra orienta a equipe e tenta armar todo o jogo. “É uma brincadeira que levamos a sério”, declara Sérgio.

As competições terminam na próxima quinta-feira (3). A final do handebol e futsal já estão definidas para amanhã, 30, na quadra de esportes do Colégio Graccho, a partir das 15 horas.  

 

OUTRAS NOTÍCIAS